Termos e Condições

A Mafer oferece à seus clientes produtos de qualidade, tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo [email protected] em até 3 dias úteis.

O prazo para realizar a troca é de até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento e conferência da mercadoria.

Troca de produtos com defeito

Entre em contato pelo [email protected], onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 30 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na lojasmafer.com.br. Prazo para o uso do mesmo: 30 Dias corridos.

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o vale troca na quantia paga pelo produto.

Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Mafer. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Mafer afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é válido apenas para compras na lojasmafer.com.br.

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar à partir da solicitação via e-mail [email protected] e recebimento da mercadoria pela Mafer.

A devolução dos produtos adquiridos na lojasmafer.com.br deve ser comunicado através do [email protected] . Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Mafer afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

O prazo para a utilização do Vale Troca é de 30 dia Corridos.

Troca Imotivada

Troca diretamente com a Loja Virtual, entre em contato com o [email protected] ou pelo telefone 28-3552-1180. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente do SAC (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Esse cupom poderá ser utilizado apenas na Loja virtual, não sendo válido para as lojas físicas. Prazo para o uso do mesmo: 30 Dias corridos.

Política de Trocas Atacado Mafer

- Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso.

- A troca/devolução não é efetuada através de peça por peça, mas sim em forma de restituição do valor em forma de crédito interno (para que compre o mesmo produto alterando cor/tamanho, por algum outro no mesmo valor ou desconto em compras maiores) ou reembolso.

- Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso o contato for realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão.

- A isenção da postagem e do reenvio do produto(caso opte pelo crédito interno) são fornecidas somente em casos de defeito de fabricação ou produto incorreto. A desistência da compra possui a isenção caso todos os produtos sejam devolvidos e opte pelo reembolso. Fora desses casos o frete fica por conta do cliente.

- O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o (s) produto (s) devolvidos, ou seja, levando em consideração eventuais descontos vigentes no site.

- Não efetuamos trocas de PROMOÇÃO.

Caso a compra tenha sido paga pelo cartão de crédito, a forma de reembolso será o estorno, e compras efetuadas pelo Boleto Bancário/Depósito Bancário o reembolso será realizado via depósito.

- O crédito interno é um vale compras que será gerado em seu cadastro. O valor do crédito será referente aos produtos devolvidos pelo(a) cliente. O frete de reenvio segue a mesma regra da postagem gratuita, ou seja, o frete será gratuito somente em casos de defeito ou produto incorreto. (Comprando dentro do valor do crédito) As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.

- Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os mesmos, e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso ) entraremos em contato com o cliente com maiores informações.

Não será de forma alguma autorizado o procedimento para as peças que apresentarem Indícios de uso ou lavagem!

Top

Cadastre-se

E seja o primeiro a conhecer nossas últimas ofertas.